Publicidade
Brad Pitt e Shia LaBeouf || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Shia LaBeouf || Créditos: Reprodução

Se depender de Brad Pitt, ele nunca mais dividirá um set de filmagens com o sempre polêmico Shia LaBeouf, seu colega no elogiadíssimo “Corações de Ferro”. É que os dois tiveram várias desavenças quando gravaram o filme de guerra lançado em 2014 e dirigido por David Ayer, um sucesso de bilheteria, e algumas foram reveladas em uma matéria recente da revista de celebridades americana “Us Weekly”.

De acordo com a publicação, LaBefouf abriu mão de certos hábitos de higiene pessoal, como tomar banho e escovar os dentes diariamente, durante o trabalho, e a fim de “mergulhar de cabeça” em seu papel, o que teria rendido muitos maus momentos aos seus companheiros de cenas.

Esse suposto comprometimento extremo dele, que interpretou um soldado em plena batalha na fita, teria deixado Pitt irritadíssimo em várias ocasiões, ao ponto de os dois nem sequer se falarem em determinados momentos off câmera. Sob os holofotes, no entanto, a relação deles era bem diferente.

Não bastasse isso, o astro da franquia “Transformers” também teria reclamado constantemente da equipe de maquiagem do longa, que em sua visão não fazia os ferimentos de seu personagem parecerem reais. Segundo a “Us”, nesse caso LaBeouf contornou o problema cortando o próprio rosto mais de uma vez, algo que também teria “enojado” o ex de Angelina Jolie. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter