Publicidade
Brad Pitt e Shia LaBeouf || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Shia LaBeouf || Créditos: Reprodução

Se depender de Brad Pitt, ele nunca mais dividirá um set de filmagens com o sempre polêmico Shia LaBeouf, seu colega no elogiadíssimo “Corações de Ferro”. É que os dois tiveram várias desavenças quando gravaram o filme de guerra lançado em 2014 e dirigido por David Ayer, um sucesso de bilheteria, e algumas foram reveladas em uma matéria recente da revista de celebridades americana “Us Weekly”.

De acordo com a publicação, LaBefouf abriu mão de certos hábitos de higiene pessoal, como tomar banho e escovar os dentes diariamente, durante o trabalho, e a fim de “mergulhar de cabeça” em seu papel, o que teria rendido muitos maus momentos aos seus companheiros de cenas.

Esse suposto comprometimento extremo dele, que interpretou um soldado em plena batalha na fita, teria deixado Pitt irritadíssimo em várias ocasiões, ao ponto de os dois nem sequer se falarem em determinados momentos off câmera. Sob os holofotes, no entanto, a relação deles era bem diferente.

Não bastasse isso, o astro da franquia “Transformers” também teria reclamado constantemente da equipe de maquiagem do longa, que em sua visão não fazia os ferimentos de seu personagem parecerem reais. Segundo a “Us”, nesse caso LaBeouf contornou o problema cortando o próprio rosto mais de uma vez, algo que também teria “enojado” o ex de Angelina Jolie. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter