Publicidade
As peças em cartaz por lá baixaram as cortinas em meados de março || Créditos: Reprodução
As peças em cartaz por lá baixaram as cortinas em meados de março || Créditos: Reprodução

A The Brodway League, entidade que representa os maiores produtores da Broadway, bateu o martelo e decidiu nessa quinta-feira que a meca do teatro americano continuará com todas as performances suspensas até 30 de maio de 2021, por causa da pandemia de Covid-19, e não mais até janeiro do ano que vem, como era a data limite para que suas cortinas continuassem fechadas anteriormente anunciada. De acordo com a afiliada da rede americana de televisão “NBC” em Nova York, aqueles que já tinham comprado ingressos com antecedência para produções que deveriam estar em cartaz lá considerando o intervalo entre março desse ano até a data recém-anunciada serão reembolsados, caso assim prefiram.

A expectativa é que até junho do ano que vem uma vacina contra o novo coronavírus já tenha sido desenvolvida e aplicada na maior parte da população, o que permitiria o retorno da Broadway aos velhos e bons tempos a fim de aproveitar o começo do verão nos EUA, época em que mais se vendem ingressos para filmes e produções teatrais no país.

Em sua última temporada normal, a de 2019, a Broadway atraiu um público recorde de 15 milhões de pessoas, que deixaram em suas bilheterias mais de US$ 1,8 bilhão (R$ 10 bilhões). Em um artigo que escreveu para a última edição da “Variety”, Sarah Jessica Parker disse esperar que esses fãs das montagens nos palcos voltem a frequentá-la o quanto antes possível, lembrando que a atriz deveria ter estrelado nesse ano, e junto com seu marido Matthew Broderick, um revival da comédia “Plaza Suite” de Neil Simon. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter