Publicidade

 

Alexandre e Johanna Birman no gala da Brazil Foundation || Créditos: Divulgação

Parece que Alexandre Birman fincou de vez a bandeira de sua marca no Hemisfério Norte. Na semana que passou, enquanto todos os olhares da moda se voltaram para Nova York, que foi palco da semana de moda de primavera/verão 2016 e, como em todas as edições, de um calendário intenso de festas e after-parties, algo chamou atenção do Glamurama. Ao lado de Louboutins e Manolos, foi a marca do brasileiro que vestiu os pés de uma turma boa da moda, dentro e fora da passarela.

Na quarta-feira, Kylie Jenner elegeu a sandália Toni de Alexandre Birman da coleção Pre fall 2015, enquanto apresentava a abertura da Sugar Factory American Brasserie, no Meatpacking District.

Kylie Jenner na abertura da Sugar Factory American Brasserie, em Nova York com sua sandália Toni de Alexandre Birman || Créditos: Getty Images

No mesmo dia, foi a vez das sandálias Clarita – best-seller da marca brasileira – darem pivô no desfile de Katie Ermilio durante a temporada de moda de New York. No desfile, que aconteceu no Pier 59 Studios, todo o casting usou o modelo, ora de veludo vinho, ora de couro branco, ora de suede preto.

Desfile de primavera/verão 2016 de Katie Ermilio || Créditos: Divulgação

No último dia da NYFW, quinta feira, o agito ficou por conta do gala da Brazil Foundation. Por lá, sandálias do Birman nos pés de musas como Amanda Wellsh, Nadejda Savcova, Natalie Joos,  Julia Goldani Telles e, claro, Johanna Birman (foto acima) – mulher e modelo número um do sapateiro. Trés chic!

A sandália Clarita de Alexandre Birman, e a fotografa Natalie Joos usando o seu par do modelo durante o gala da Brazil Foundation em Nova York || Créditos: Divulgação/Getty Images
A modelo Amanda Wellsh com sua sandália Melody de Alexandre Birman durante o gala da Brazil Foundation em Nova York || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter