Publicidade
Fernanda Kujawski na hora do make com Rosman, do Salão 1983

Seis glamurettes tiveram uma tarde de beauté na Casa Glamurama neste domingo. Tudo para aterrissar maravilhosas na festa de seis anos da Revista Joyce Pascowitch, na Fundação Ema Klabin, em São Paulo. Pelas mãos dos experts Willians Santos, makeup artist da marca Clinique, e de Rosman Braz, do Salão 1838, Fernanda Kujawski, Tatiana Monteiro de Barros, Adriana Trussardi, Patrícia Mattos, Chiara Gadaleta e Fabiana Delfin ficaram lindas para a comemoração.

Fernanda ama maquiagem, com direito a produtos de beleza espalhados por cada cantinho de seu carro. “Na correria do dia a dia, não posso bobear!”, ela brinca.

Tatiana entregou os itens indispensáveis de beleza que carrega na bolsa: “Tenho vários gloss rosa, rímel, corretivo e um blush bronze”, conta.

Frequentadora assídua das cadeiras de Rosman, Adriana ama o trabalho do maquiador porque ele entende o que ela mais gosta para sua pele. “Não gosto de make forte, gosto daquele que melhora a pele e deixa um ar saudável. Os produtos da Clinique são perfeitos para isso”.

*A novidade da Clinique, e que as glamurettes amaram, é a máscara e um hidratante de cílios, o Lash Building Primer. Sucesso! Ah, e tem também a máscara para os cílios inferiores, Botton Lash. Tudo novinho em folha que só chega às lojas no próximo mês.

*Lembrando que a Clinique estará na festa cuidando do make das convidadas durante todo o evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter