Publicidade
LAS VEGAS, NV – SEPTEMBER 23: (L-R) Musicians Jonny Buckland, Chris Martin, Will Champion and Guy Berryman of the band Coldplay pose onstage at the iHeartRadio Music Festival held at the MGM Grand Garden Arena on September 23, 2011 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Ethan Miller/Getty Images for Clear Channel)
Coldplay ainda fará show no Brasil nesta quarta-feira || Créditos: Reprodução

Depois de subir ao palco de um Allianz Parque lotado, na noite dessa terça-fera, para um show que vai virar filme, o Coldplay protagonizou um dos momentos mais fofos dos últimos tempos. A banda inglesa resolveu fazer uma visita surpresa ao Instituto do Coração do Hospital das Clínicas e se apresentou para as crianças na Brinquedoteca que fica no 5º  andar do hospital. Demais não é?

Em tempo: minutos antes dos britânicos se apresentarem nessa terça-feira, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que os shows da banda no Brasil e na Argentina serão gravados pelo diretor Mat Whitecross para um futuro DVD ao vivo da turnê. Nesta quarta-feira, o Coldplay volta a tocar no Allianz Parque, em São Paulo, e no sábado se apresenta em Porto Alegre, no Rio Grande Sul. Confira o registro exclusivo de Glamurama aqui. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter