Publicidade

Por Thayana Nunes

“O Canto da Sereia” mal acabou, mas a gente já está com saudade de Isis Valverde. Afinal, além da minissérie, a atriz ficou quase um ano entrando na nossa casa todos os dias com a Suelen da novela “Avenida Brasil”.  Por isso Glamurama escolheu Isis para estrear nosso Perfil, que será publicado todas as semanas. Confira.

– Você é perfeccionista? “Sou, sim. Não acho uma qualidade muito interessante, mas com o tempo estou aprendendo a ter mais tranquilidade para lidar com esse meu jeito ‘duro de ser'”.

– Perfeita foi como muita gente te chamou durante o ano inteiro de 2012. “Meu corpo nem é tudo isso que falam, e também não é tão ruim… Acho que dá pra viver feliz com ele! (risos)”.

– Você se diz discreta e tímida, o oposto de suas principais personagens na TV… “Acho que você não escolhe a profissão. Ela te escolhe. Afinal, uma menina que não sabia pedir um Chokito sozinha, cantar em um trio elétrico quando crescida só pode ser algo mágico! Amo minha profissão e a respeito demais! Sou agora uma pessoa mais autoconfiante e capaz!”

– Em “Faroeste Caboclo”, você viverá Maria Lúcia e vai mostrar uma das histórias de amor mais controversas que a gente conhece. Já viveu um amor louco? “Sou BEMMM mais tranquila!”

– Teria o mesmo fôlego de Ivete Sangalo em cima do trio elétrico? “Nem um pouco! Acho Ivete uma excelente cantora, me tornei no máximo uma ‘cantriz'”.

– O que mais gostou nessas gravações? “Gostei dos dias em que passei na Patagônia filmando, nunca tinha visto neve. No meio de uma cena começou a nevar muito, eu esqueci da cena e saí gritando e pulando no meio da estrada, fiquei muito emocionada com tudo aquilo! Foi inesquecível!”

– O que é que tem de bom para ver, comer e visitar em sua cidade natal, Aiuruoca, Minas Gerais? “Comer muita comida sem conservantes. Para quem gosta de cachaça, provar os vários sabores que temos. Conhecer belíssimas cachoeiras, andar a cavalo, fazer trilhas, admirar paisagens de tirar o fôlego! Sou babona por Aiuruoca, afinal, é minha terra!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter