Publicidade
Robert Kelly durante a entrevista para a BBC
Robert Kelly durante a entrevista para a BBC || Créditos: Reprodução/BBC

A entrevista concedida na manhã desta sexta-feira pelo professor inglês Robert Kelly, especialista em Coreia do Sul, para a rede britânica de televisão BBC era para falar sobre os últimos acontecimentos políticos do país asiático, cuja presidente Park Geun-hye foi oficialmente afastada do cargo no início do dia e após ter seu pedido de impeachment aprovado em dezembro.

Mas quem roubou a cena durante o bate-papo foram os filhos de Robert, que surgiram do nada enquanto ele conversava via Skype com um âncora da BBC no escritório da casa onde ele mora em Pusan, na costa sudeste da Coreia do Sul. A primeira a aparecer foi a filha dele, que chegou dançando, e foi seguida por um bebê em um andador. Momentos depois, uma mulher entra no escritório de maneira dramática para retirar as crianças.

Precisa dizer que o vídeo da entrevista é o viral do momento nas redes sociais da Europa? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira o vídeo com o momento da “invasão” inusitada:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter