Publicidade
Woody Allen
Woody Allen || Créditos: Reprodução
Woody Allen || Créditos: Reprodução

Woody Allen finalmente vai falar! Realizada em julho do ano passado, uma entrevista concedida pelo cineasta ao âncora Lee Cowan, do talk show matutivo “CBS This Morning”, sucesso de audiência nas manhãs da rede americana de televisão “CBS”, finalmente irá ao ar em breve. O bate papo ficou esse tempo todo na geladeira por dois motivos: em primeiro lugar, porque advogados de ambos os lados precisaram de meses para analisar com lupa tudo que foi dito por Allen, que não dava entrevistas dessas magnitude há mais de 30 anos, para Cowan.

O segundo motivo tem a ver com a série documental da “HBO” “Allen v. Farrow”, que foi lançada em fevereiro e trouxe nova luz às acusações de abuso sexual feitas contra o diretor de “Meia-noite em Paris”. O programa começou a ser rodado na mesma época do encontro entre Allen e Cowan, e por precaução o pessoal da “CBS” achou melhor aguardar seu lançamento.

Como todo cuidado é pouco, a conversa dos dois só não vai aparecer no “CBS This Morning”, como estava originalmente programado, mas sim no serviço de streaming ainda em fase de popularização Paramount+, que pertence à gigante de mídia ViacomCBS, também dona do canal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter