Publicidade
Woody Allen
Woody Allen || Créditos: Reprodução
Woody Allen || Créditos: Reprodução

Woody Allen finalmente vai falar! Realizada em julho do ano passado, uma entrevista concedida pelo cineasta ao âncora Lee Cowan, do talk show matutivo “CBS This Morning”, sucesso de audiência nas manhãs da rede americana de televisão “CBS”, finalmente irá ao ar em breve. O bate papo ficou esse tempo todo na geladeira por dois motivos: em primeiro lugar, porque advogados de ambos os lados precisaram de meses para analisar com lupa tudo que foi dito por Allen, que não dava entrevistas dessas magnitude há mais de 30 anos, para Cowan.

O segundo motivo tem a ver com a série documental da “HBO” “Allen v. Farrow”, que foi lançada em fevereiro e trouxe nova luz às acusações de abuso sexual feitas contra o diretor de “Meia-noite em Paris”. O programa começou a ser rodado na mesma época do encontro entre Allen e Cowan, e por precaução o pessoal da “CBS” achou melhor aguardar seu lançamento.

Como todo cuidado é pouco, a conversa dos dois só não vai aparecer no “CBS This Morning”, como estava originalmente programado, mas sim no serviço de streaming ainda em fase de popularização Paramount+, que pertence à gigante de mídia ViacomCBS, também dona do canal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter