Publicidade
Armie Hammer com uma loira misterioa em Grand Cayman, nas Ilhas Cayman
Armie Hammer com uma loira misterioa em Grand Cayman, nas Ilhas Cayman || Créditos: Reprodução
Armie Hammer com uma loira misterioa em Grand Cayman, nas Ilhas Cayman || Créditos: Reprodução

Envolvido em polêmicas até o pescoço depois de ser acusado de canibalismo e outras bizarrices, Armie Hammer parece não estar tendo dificuldades para seguir a vida. Solteiro desde o ano passado, quando terminou um casamento de 10 anos com Elizabeth Chambers, o ator foi flagrado na última sexta-feira em um aparente encontro com uma loira misteriosa no Over The Edge Cafe de Grand Cayman, a maior das Ilhas Cayman.

Radicado por lá há semanas, a fim de evitar os paparazzi que o perseguem em tempo integral nos Estados Unidos, o ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” parecia relaxado e interessado no papo da bela enquanto jantava com ela.

Aos 34 anos e até recentemente um dos atores mais promissores de Hollywood, Hammer caiu em desgraça depois que revelações sobre suas preferências sexuais pouco ortodoxas, sempre feitas por ex-namoradas dele, começaram a pipocar na imprensa americana. Em razão disso, ele perdeu vários jobs e chegou a ser dispensado pela própria agência, a gigante WME, que não quis mais saber de representá-lo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter