Publicidade
Em sentido horário, os chefs Alberto Landgraf, Alex Atala, Marcelo Correa Bastos, Renata Vanzetto e André Mifano || Créditos: Waldemir Filetti/Divulgação, Andre Ligeiro, João Sal/Divulgação, Rodrigo Zorzi/Divulgação e Reprodução Instagram

Embaixador da campanha Eat (RED) Drink (RED) Save Lives no Brasil neste ano, criada pela organização RED, de Bono Vox e Bobby Shriver para o combate ao vírus HIV, o chef Alberto Landgraf do restaurante Epice convida os colegas Alex Atala, André Mifano, Marcelo Correa Bastos e Renata Vanzetto para preparar a dez mãos, um menu degustação beneficente no dia 8 de junho. Quer motivo melhor para comer bem?

* Segundo a instituição, diariamente nascem 650 bebês infectados pelo vírus HIV. Em parceria com restaurantes, bares e food trucks em todo o mundo, a RED quer reduzir este número ainda nesta década. Fundada em 2006, a organização já arrecadou mais de US$315 milhões para o Fundo Global de Combate à Aids, tuberculose e malária, ajudando mais de 60 milhões de pessoas. Para mais informações: www.red.org.

Jantar Epice & RED
Valor: R$350 por pessoa (todo o valor arrecadado na noite será repassado à organização).
Rua Haddock Lobo, 1002 – SP
(11) 3062-086
www.epicerestaurante.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter