Publicidade

A recente desvalorização da Netflix na bolsa de valores eletrônica Nasdaq, sobretudo por conta do anúncio de que o número de assinantes do serviço de locação de vídeos por correio e via streaming não deverá crescer como era esperado, transformou a empresa em alvo de uma possível compra, provavelmente pela Microsoft.

* Como Glamurama adiantou no mês passado, a Netflix deverá fechar uma parceria exclusiva com as Organizações Globo no Brasil. E a possibilidade da entrada de um novo sócio no negócio, como a Microsoft, é vista com bons olhos pela família Marinho, que nos anos 1990 já havia feito negócios com Bill Gates – o bilionário chegou a possuir uma participação de 11% no capital da extinta Globocabo, pela qual ele pagou US$ 126 milhões.

Rupert Murdoch: confusion in the Northern Hemisphere

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter