Publicidade
Jeffrey Epstein
Jeffrey Epstein || Créditos: Reprodução
Jeffrey Epstein || Créditos: Reprodução

Sucesso na rede americana de televisão “VH1” desde o começo dos anos 2000, a série “The Fabulous Life of…” – que retrata na telinha a vida cheia de luxo dos famosos – teve episódios dedicados a celebridades de todos os tipos de lá pra cá, e inclusive um que ressurgiu recentemente nas redes sociais, para o desalento de seus produtores: aquele em que Jeffrey Epstein e sua rotina de viagens a bordo de jatinhos e férias em paraísos tropicais são a trama principal.

Na verdade, apenas um clipe de meros 2 minutos do tal episódio apareceu no Twitter dias atrás, e nele o multimilionário acusado de manter uma rede internacional de pedofilia é descrito como “um professor de matemática do ensino médio que optou por trocar o quadro negro pelo quadro dos grandes negócios”.

Sua townhouse no Upper East Side de Manhattan, recentemente vendida, é um dos destaques do videozinho, assim como um dos aviões particulares de Epstein, um Boeing 727. Dono de uma fortuna então estimada em US$ 560 milhões (R$ 3,03 bilhões), o ex-bambambã de Wall Street – que teria cometido suicídio na prisão em agosto de 2019 – é tratado pelo pessoal do “The Fabulous Life…” na atração como um gênio das finanças que não pensava duas vezes antes de aproveitar o dinheiro que tinha. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clipe que surgiu no Twitter:

https://twitter.com/EoinHiggins_/status/1386849380863414274

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter