Publicidade
Jeffrey Epstein
Jeffrey Epstein || Créditos: Reprodução
Jeffrey Epstein || Créditos: Reprodução

Sucesso na rede americana de televisão “VH1” desde o começo dos anos 2000, a série “The Fabulous Life of…” – que retrata na telinha a vida cheia de luxo dos famosos – teve episódios dedicados a celebridades de todos os tipos de lá pra cá, e inclusive um que ressurgiu recentemente nas redes sociais, para o desalento de seus produtores: aquele em que Jeffrey Epstein e sua rotina de viagens a bordo de jatinhos e férias em paraísos tropicais são a trama principal.

Na verdade, apenas um clipe de meros 2 minutos do tal episódio apareceu no Twitter dias atrás, e nele o multimilionário acusado de manter uma rede internacional de pedofilia é descrito como “um professor de matemática do ensino médio que optou por trocar o quadro negro pelo quadro dos grandes negócios”.

Sua townhouse no Upper East Side de Manhattan, recentemente vendida, é um dos destaques do videozinho, assim como um dos aviões particulares de Epstein, um Boeing 727. Dono de uma fortuna então estimada em US$ 560 milhões (R$ 3,03 bilhões), o ex-bambambã de Wall Street – que teria cometido suicídio na prisão em agosto de 2019 – é tratado pelo pessoal do “The Fabulous Life…” na atração como um gênio das finanças que não pensava duas vezes antes de aproveitar o dinheiro que tinha. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clipe que surgiu no Twitter:

https://twitter.com/EoinHiggins_/status/1386849380863414274

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter