Publicidade
Benedict Cumberbatch, na pele de Sherlock Holmes
Benedict Cumberbatch, na pele de Sherlock Holmes || Créditos: Divulgação/BBC
Benedict Cumberbatch, na pele de Sherlock Holmes || Créditos: Divulgação/BBC

Até a rede de televisão britânica BBC anda com um pé atrás com o governo da Rússia. Glamurama explica: é que a estação exibiu na noite deste domingo o episódio final da quarta temporada de “Sherlock”, a aclamada série sobre o detetive Sherlock Holmes estrelada por Benedict Cumberbatch. O problema é que o episódio já havia caído na rede no sábado e a suspeita da BBC é que os russos estejam por trás do vazamento. Um dos motivos que justificariam essa teoria é que no vídeo da série que apareceu online há um comercial do canal estatal russo One TV.

O One TV possui os direitos de exibição de “Sherlock” para o território russo, mas isso só pode acontecer depois que a série vai ao ar no Reino Unido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter