Publicidade
Nicole Kidman e Hugh Grant em “The Undoing” // Divulgação

O final de ‘The Undoing’ rendeu pico de audiência para a HBO na noite de domingo, com mais de três milhões de espectadores sintonizados no thriller estrelado por Hugh Grant e Nicole Kidman. O último episódio da minissérie criada por David E. Kelley foi responsável pela maior alta de audiência de uma série original da HBO desde o final da 2ª temporada de ‘Big Little Lies’, também uma dobradinha de Kelley-Kidman.

De acordo com o site Deadline, o programa foi ‘a primeira série original da HBO a crescer consistentemente todas as semanas ao longo de sua temporada’. A visualização em todas as plataformas aumentou 43% em relação à semana passada e encerrou com quase 5 vezes mais audiência que a noite de estreia.

Enquanto o principal mistério da trama foi resolvido, muitas pessoas recorreram ao Twitter para levantar questões não esclarecidas e implorar aos produtores por uma segunda temporada.

Se você está nesse grupo, fique sabendo que a HBO não deu grandes esperanças de uma nova temporada de ‘The Undoing’. Oficialmente classificou o programa como uma ‘série limitada’, o que significa deve ter apenas uma temporada. Porém, ainda resta uma esperança. A diretora Susanne Bier revelou que adoraria que David E Kelley escrevesse uma continuação para a história e o próprio Kelley já afirmou que não vai “descartar nada”. Ele inclusive lembrou que ‘Big Little Lies’ também foi anunciado como um drama de uma temporada apenas. Ou seja… estamos na torcida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter