Publicidade

A primeira coleção de inverno da estilista Adriana Degreas foi apresentada nessa quinta-feira, e ela escolheu um lugar bem charmoso para servir de cenário: o Antiquário Jorge Elias. E foi nesse clima, entre poltronas Luis XV, sofás vintages, altares, mesas orientais, quadros e até fotos contemporâneas – tudo garimpado por Jorge ao redor do mundo -, que cerca de 80 convidados de Adriana conferiram o desfile. Um luxo!

* Quem passou por lá? Maythe Birman, Cris Lotaif – depois de curta temporada em Trancoso -, Matheus Mazzafera, Tânia e Duda Derani, Silvana Tinelli, Felipe Veloso, Daniela Cutait, Costanza Pascolato, Paula Souza Aranha e Helena Montanarini, que ficaram encantados com a coleção apresentada. Desta vez, o responsável pelo make foi Max Weber e a trilha foi desenvolvida por Max Blum, que abriu a apresentação com a música "Fever" na voz da cantora Peggy Lee. Todos cantarolavam. Um sucesso!

* Com styling de Fernanda de Goeye, o desfile mostrou uma proposta fresh e a cara de Degreas para o nosso inverno tropical. O que se viu na passarela? Caftãs, transparências e a ousadia dos bodys. Vestidos e casacos feitos para serem usados à beira mar também deram as caras e o tom da apresentação. As modelos Carol Francischini e Thalyta Pugliesi desfilaram com exclusividade e provaram com os looks que usaram que o inverno é, sim, a estação mais charmosa do ano! Outras imagens do evento em nossa galeria de fotos. Corre pra lá!

Adriana Degreas,  Maythe Birman, Matheus Mazzafera e Cris Lotaif, Jorge Elias e Fernanda de Goeye: desfile com charme

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter