Publicidade
LONDON, ENGLAND – APRIL 03: Rose Leslie and Kit Harington attend The Olivier Awards with Mastercard at The Royal Opera House on April 3, 2016 in London, England. (Photo by Anthony Harvey/Getty Images)
Kit Harington e Rose Leslie / Crédito: Getty Images

Kit Harington e Rose Leslie estavam com problemas em sua casa de campo em Suffolk, na Inglaterra, que vale £1,75 milhão (R$ 13,5 milhões), mas essa história chegou ao fim. Na propriedade, uma das paredes do fosso desabou e o casal queria aproveitar para fazer reformas no jardim. Mas, após pedirem permissão para realizar reparos urgentes, o órgão do governo ‘Historic England’ alegou que o trabalho poderia levar a perda de vestígios e artefatos antigos. A casa, que é do século 15, tem um “um grande potencial para a arqueologia medieval e pós-medieval”. Porém, tudo mudou após a visita de uma equipe arqueológica. Depois de uma averiguação minuciosa, o Conselho Distrital de Babergh deu aval às obras por não haver “nenhum impacto significativo em sítios arqueológicos conhecidos ou áreas com potencial arqueológico”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter