Publicidade
Domingos Montagner, Debora Bloch e o elenco de “Sete Vidas”: gafe? || Créditos: Agnews
Domingos Montagner, Debora Bloch e o elenco de “Sete Vidas”: gafe? || Créditos: Agnews

Por Michelle Licory

Domingos Montagner completou 53 anos nessa quinta-feira. O que fez de especial, pra não passar em branco? Nada… “Foi um dia bastante corrido, com gravação [de ‘Sete Vidas’], entrevistas. Nem vi meus filhos, que estão longe. Minha mulher trouxe desenhos que eles fizeram de presente pra mim. Não tem problema: trabalhar no aniversário dá sorte”, nos disse o ator, já à noite, na festa da novela, no Iate Clube do Rio. Mas ninguém cantou “Parabéns pra Você” no trabalho? “Não.” Glamurama ficou com peninha e foi falar com Debora Bloch, par romântico do protagonista e sua amiga pessoal desde que fizeram juntos “Cordel Encantado”. Perguntamos se ela tinha contracenado com Domingos naquele dia. “Hoje não gravei… Uhu!” Então comentamos sobre a data… “Meu Deus! Falei com ele hoje por Whatsapp, mas ele também não avisa, ne? Quer que adivinhe?”, disse, saindo correndo em direção ao colega, sem graça. Coincidência ou não, rolou um parabéns pra Domingos depois da exibição do clipe da novela, durante o evento. Mas sem bolo… E nada de comemorar no fim de semana. “Viajo nesta sexta para Fernando de Noronha e fico uma semana lá gravando.” É dura a vida de galã, viu, glamurette?

* E por falar em galã… “No circo [onde construiu sua carreira antes de estourar na Globo], sou palhaço, a antítese disso.” Ok, mas na rua Domingos bem que escuta uns gritos de “gostoso!”… “A TV produz fantasia e uma intimidade que não existe, uma falsa noção de intimidade, por a gente entrar na casa das pessoas todos os dias. Mas isso avalia sua popularidade, é um processo que está aí há 40 anos, então respeito. Só incomoda quando é algo ofensivo. Enquanto for carinhoso, tudo bem.”

* Em tempo: o ator, que é casado, passa essa imagem de introspectivo e reservado, como seu papel na trama. Pra terminar, a gente quis saber se ao menos na juventude ele era mais solto, namoradeiro. “Fui um jovem meio… Calmo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter