Publicidade
Erh Ray, sócio e presidente da BETC/Havas || Créditos: Divulgação

Erh Ray, sócio e presidente da agência de publicidade BETC/Havas, é um dos poucos brasileiros indicados para concorrer ao prêmio Influencer of The Year, realizado anualmente pela Creativepool – plataforma focada na comunidade criativa global que nasceu há 13 anos no Reino Unido. Por meio de voto popular, a premiação vai selecionar até esta sexta-feira agências e profissionais de todo o mundo que foram destaque em criatividade. Além de Erh, a lista de indicados traz nomes como Dominique Delport, diretor global da Havas e o brasileiro Miguel Bemfica, CCO da MRM/McCann. Para conhecer todos os indicados e votar, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter