Publicidade
Eric McCormack || Créditos: Reprodução
Eric McCormack || Créditos: Reprodução

A pressão por uma silhueta perfeita geralmente costuma pesar mais para o lado das mulheres em Hollywood, mas isso não significa que os homens estejam livres do problema. Eric McCormack, por exemplo, ouviu de um ex-agente com quem trabalhou em 1997 que jamais conquistaria seu espaço na meca do showbiz se não perdesse uns quilinhos extras e tirasse a “barba de ermitão” que tinha na época, quando estava começando a carreira.

Durante uma live recente organizada pelo 92nd Street Y, um centro cultural de Nova York, o Will de “Will & Grace” revelou que ouviu a sugestão momentos depois de ter participado de um teste para atuar na sitcom “Jenny”, estrelada por Jenny McCarthy, que foi lançada há 23 anos com a promessa de se tornar um hit mas acabou sendo um fracasso.

“Eu fui muito bem no teste e estava confiante, mas acabaram não me chamando e depois fiquei sabendo que meu peso tinha sido um empecilho para a minha contratação”, o ator de 57 anos explicou. Para a sorte dele, logo surgiu em seu horizonte a possibilidade de atuar em “Will & Grace”, que estreou em 1998 e teve o último capítulo de sua segunda fase na telinha exibido na semana passada nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter