Publicidade
Eric Schmidtvai vender parte das ações preferenciais que possui do Google
Eric Schmidt vai vender parte das ações preferenciais que possui do Google

Eric Schmidt, presidente do conselho de administração do Google, vai se desfazer de boa parte das ações do site de buscas que ele possui. De acordo com documentos oficiais registrados nos Estados Unidos, Schmidt vai vender 3,2 milhões das 7,6 milhões de ações preferenciais do Google que estão em seu nome. A transação ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer nos próximos dias.

* Com cada ação valendo US$ 785,37, de acordo com o fechamento do último pregão, isso significa que Schmidt está prestes a ficar US$ 2,5 bilhões mais rico.

s autoridades norte-americanas, o executivo justificou a venda como “parte de uma estratégia de negócios de longa duração”. Nenhuma relação, portanto, com o cheque bilionário que ele assinou no ano passado para selar o divórcio com a ex-mulher.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter