Publicidade
Eric Trump || Créditos: Reprodução
Eric Trump || Créditos: Reprodução

Conhecido por não ser exatamente um Einstein e tampouco o melhor frasista do mundo, Eric Trump causou confusão no começo dessa semana quando apareceu em um programa da “Fox News” durante o qual afirmou, com todas as letras, ser membro da comunidade LGBT americana. Daí pra muita gente concluir no Twitter e afins que o filho do presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição para o cargo Donald Trump saiu do armário sem querer, não demorou muito, mas o próprio Eric tratou de apagar o incêndio que causou nas redes sociais logo depois de sua declaração desastrada ter ido ao ar.

“Gostaria de esclarecer que apenas quis dizer que eu e minha família temos muitos amigos que são LGBTs, e muitos deles são eleitores do meu pai, e também deixar claro que sou um homem casado e que vivo muito feliz com minha mulher, Lara”, o 03 de Trump disse em nota. Pelo sim ou pelo não, o fato é que a grande mídia dos EUA tem publicado várias matérias nas últimas semanas sobre a grande quantidade de gays e lésbicas que pretendem votar em Trump nas eleições presidenciais de novembro, o que geralmente trata como um “fenômeno atípico”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo em que Eric fez sua declaração polêmica [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter