Publicidade
Érick Jacquin comanda o “ThePresident” || Divulgação
Erick Jacquin comanda o “Président” || Divulgação

Em tempos de quarentena, nem Erick Jacquin escapou de fazer mudanças em seu novo restaurante Président. Adepto da tradicional culinária francesa, o chef agora entrega em casa pratos clássicos como Blanquette de Veau, Boeuf Bourguign, Croque Monsieur, entre outros. “É um grande prazer chegar na casa dos paulistanos com os nossos pratos, oferecer para essas famílias uma experiência com a gastronomia francesa e ainda compartilhar ingredientes que trazem histórias”, comenta Jacquin. “Também temos o take away para quem estiver por perto e quiser encomendar um prato para retirar pessoalmente”.

Outra apresentadora do ‘Masterchef’, Paola Carosella foi a primeira a criar um cardápio especial com ‘marmitinhas deluxe’ de seu restaurante Arturito para delivery. E por falar em Masterchef…  As gravações do programa, que já deveriam ter iniciado, estão suspensas até segunda ordem. De acordo com a Band, tanto a pré-produção do ‘Masterchef’ como as gravações do ‘Pesadelo na Cozinha’ foram adiadas “até que se tenha um cenário favorável para o retorno dos trabalhos”. Só nos resta aguardar…

Président – “Take away”
Onde: Rua da Consolação 3.527 – Jardins/São Paulo
Telefone: 11 – 3062.7169

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter