Publicidade
Ronnie Von grava especial de 10 anos de seu programa, o “Todo Seu” || Crédito: Agnews
Ronnie Von grava especial de 10 anos de seu programa, o “Todo Seu” || Crédito: TV Gazeta /Divulgação

O programa “Todo Seu”, de Ronnie Von, foi mais especial na noite dessa terça-feira. É que ele reuniu uma turma de amigos estrelados como Toquinho, Eliana, Emerson Fittipaldi, Boni, Wanderléa e Daniel Boaventura para gravar o especial de 10 anos do programa, no prédio da TV Gazeta, na Paulista. A gravação durou cerca de duas horas com direito a muita cantoria e lembranças de momentos históricos do programa.

Em conversa com o Glamurama, Ronnie, que alcançou o sucesso como cantor na época da Jovem Guarda, fez uma breve retrospectiva da sua carreira: “As pessoas sempre falam que fariam tudo de novo se pudessem voltar atrás. Eu não. Eu errei muito mais do que acertei na vida. Seu eu soubesse o caminho das pedras, teria feito diferente”.

Sobre as mudanças no decorrer de sua carreira, ele, que já foi cantor, compositor, piloto de avião, botânico, publicitário e escritor, disse ter aprendido com a sua avó: “Não é que eu tenha mudado. Eu aprendi com a minha avó: renovar ou morrer? Eu preferi renovar. Esse é um mundo muito célere, mutável”.

Apesar de ter aberto o especial do programa com a sua canção “Meu Bem”, Ronnie revelou que a música já não é mais tão importante em sua vida: “Já desisti de cantar. Mas de fazer TV, não. A TV é o meu ópio, preciso disso. Além do que, nosos país é pobre, inculto e desinformado. A grande escola do brasileiro é a televisão”.

*

“Vou trazer algumas canções minhas, com voz e violão, algumas para os adultos e outras para as crianças”, adiantou Toquinho, em conversa com o Glamurama, no camarim, antes do início da gravação. “O Ronnie faz parte da vida de todos nós. Foi e é um ídolo. Ele não podia sair nas ruas, imagina? Hoje ele ficou querido, de uma forma mais ampla, alcançando todo tipo de público”.

E tem boas novas para os fãs: Toquinho revelou que vem uma grande turnê por aí. “Esse ano vou começar a comemorar meus 50 anos de carreira. Vão ter vários shows e talvez com participação especial de Carlinhos de Jesus [também presente na gravação]. Estou bolando ainda. Estamos vendo patrocínio ainda, Lei Rouanet”.

*

Daniel Boaventura estava gravando a nova temporada de “Tapas e Beijos” no Rio de Janeiro, mas pegou um avião especialmente para participar da gravação. “Sou uma admirador do Ronnie, como apresentador e como ser humano”. O ator, que está no terceiro ano de “Tapas e Beijos”, prepara turnê para lançar seu novo DVD. “Dia 22 de abril lanço meu  DVD, no Brasil e no México. Vou fazer o show de lançamento em maio. Por tradição, os primeiros shows serão em Salvador, minha terra natal. Dias 9 e 10 de maio, no Teatro Castro Alves, nos dias 19 e 20 de maio, no Theatro Net, em São Paulo e no dia 22, no Vivo Rio. (Por Denise Meira do Amaral)

Confira quem passou por lá!

[galeria]2437211[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter