Publicidade

Nem “Kill Bill” ou “Pulp Ficton”. Para Quentin Tarantino o filme mais difícil que ele já fez é justamente o último, “Inglorious Basterds”. “Este é o meu longa ‘Monte Everest’. ‘Kill Bill’ foi complicado, mas este foi ainda mais difícil”, disse o diretor à revista britânica “Loaded”.
* Quentin começou a lapidar o roteiro há quase uma década e alterou o projeto durante anos. O diretor disse ainda que a produção foi inspirada em um longa que ele adora, dos anos 1970. “É um filme italiano chamado ‘Inglourious Bastards’, sobre a saga de uns caras que lutavam na Alemanha, no auge da campanha nazista, e queriam fugir para a Suíça. Achei a história tão legal que quis fazer um filme tão bacana quanto”.
* “Inglorious Basterds”, que tem Brad Pitt no elenco, vai ser lançado agora em agosto lá fora e que aqui no Brasil tem previsão de estreia para 23 de outubro.

Quentin Tarantino: "novo filme foi como o Everest"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter