Publicidade

Depois de terminar o casamento de seis anos com a atriz Kate Winslet, o diretor de cinema Sam Mendes já começa a dar corpo ao seu próximo trabalho, o 23º filme da série do famoso espião James Bond. Conhecido por trabalhos como "Beleza Americana" e "Estrada para Perdição", Sam já está recrutando as próximas Bond girls. Como ele não dorme no ponto, já deu o start necessário para que essa etapa seja finalizada o quanto antes.

* Freida Pinto, do filme "Quem Quer Ser um Milionário?", recebeu o comunicado de que está entre as opções do diretor. A atriz é uma das fortes candidatas ao cargo, por ter um corpo escultural e o estereótipo das mulheres que acompanham o espião em suas aventuras. O ator Daniel Craig continua com o papel principal e a grande novidade é que esse novo filme será em 3D. O lançamento está previsto para 2011.

Freida Pinto: tudo para ser a nova Bond girl

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter