Publicidade

Luiz Fernando Guimarães, Helena Ranaldi e Mônica Martelli foram conferir, na noite dessa quinta-feira, a estreia em solo carioca de "Romance Volume II", de Marisa Orth. Em cena, no palco do Teatro Rival, a atriz e cantora intercala performances – ela canta, troca o figurino, faz a bêbada e se joga no chão – e textos sobre as agruras do amor.
"Quando eu tinha 13 anos, morava no interior de São Paulo e não sabia que beijo na boca era de boca aberta e achava nojento. Beijo na boca não é ruim, mas se alguém cospe a cinco milímetros de distância, aí é nojento", dizia, cheia de humor, enquanto cantava suas “fossas”.
* A première carioca teve alguns extras como um sapato que voou do palco e os elogios de "gostosa" da plateia. "O humor é o principal tempero, misturado com romances, relações frustradas, dores de cotovelo, TPM. Amei tudo, desde o figurino até a iluminação. Espero aqui o mesmo sucesso de São Paulo", disse.

Marisa Orth e suas performances: canta, dança e representa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter