Publicidade
69054657
69054657

O filho que Simon Cowell, o todo poderoso produtor musical e dono do programa de TV “The X Factor”, espera com a mulher de um amigo ganhou as manchetes dos tablóides dos Estados Unidos e do Reino Unido nessa semana. E esse assunto ainda vai dar muito pano para manga. Pelo que a imprensa de cada país noticia a todo instante sobre o caso, está cada vez mais claro  que o magnata do entretenimento foi vítima do bom e velho golpe da barriga.
A futura mãe em questão é Lauren Silverman, casada com um dos melhores amigos de Simon, o investidor Andrew Silverman e, segundo o “New York Post”, estaria tramando a gravidez há meses. A ideia de Lauren seria constranger Simon publicamente ao ponto de extorquir dinheiro do incauto milionário pelo silêncio dela. Já Andrew, o marido traído, deu entrada nos papeis do divórcio e citou Simon como “co-adúltero” no litígio.
Ciente de que esse escândalo pode causar danos à sua imagem, Simon já estaria se preparando financeiramente para resolver a situação. E com uma fortuna estimada em US$ 350 milhões, não restam dúvidas de que ele tem tudo para se sair bem desta. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter