Publicidade
O príncipe Andrew || Créditos: Reprodução
Príncipe Andrew || Créditos: Reprodução

Uma nova entrevista bombástica e com potencial de colocar ainda mais lenha na fogueira do escândalo que se tornou o envolvimento do príncipe Andrew no caso Jeffrey Epstein, que morreu em agosto, vai ao ar nas próximas horas em uma edição especial do programa “Panorama” da BBC. E dessa vez quem vai soltar o verbo é Virginia Roberts Giuffre, que afirma ter sido escrava sexual de Epstein e diz ainda ter recebido do falecido multimilionário ordens para manter relações sexuais com o filho número três da rainha Elizabeth II em pelo menos três ocasiões.

Segundo o “The Sun”, que teve acesso a trechos da entrevista, o detalhes sobre essas acusações que serão revelados logo mais por Giuffre podem se tornar um problema ainda maior do que foi o fracassado bate papo de Andrew com uma jornalista da BBC no fim de novembro. Vale lembrar que o príncipe foi praticamente “demitido” da família real britânica pela própria mãe, e nesse fim de semana foi convocado pelo irmão mais velho e futuro rei, Charles, para uma conversa franca sobre todo esse imbróglio. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um trecho da entrevista de Giuffre para a BBC postado na conta oficial que a rede britânica mantém no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter