Publicidade
Nair Bello vai ganhar biografia || Créditos: Reprodução Instagram
Nair Bello vai ganhar biografia || Créditos: Reprodução Instagram

Escrita na primeira pessoa, por meio do olhar e das lembranças de sua filha, Maria Francisco, “Mamma Mia!”, biografia da atriz Nair Bello, traz o relato que vai além da trajetória profissional da atriz e revela seu dia a dia como esposa, mãe e amiga. Ilustrado com fotos do arquivo pessoal e de reportagens em jornais e revistas, o livro ganha toques de tecnologia com o recurso da realidade aumentada. Ao apontar a câmera de um celular ou tablet para as páginas usando o aplicativo gratuito Zappar, o leitor terá acesso a vídeos com trechos de programas de televisão e entrevistas da atriz, depoimentos de atores e diretores como Nilton Travesso, Marcos Caruso, Carlos Lombardi e Wolf Maya. Ainda no app, o leitor poderá compartilhar uma montagem de si mesmo com a atriz.

Nair Bello morreu em 2007 aos 76 anos de idade. Com 58 anos de carreira se tornou uma lenda na história da rádio e da TV brasileira. O lançamento acontece no dia 30 de outubro, às 18h, no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca. Must go, glamurette!

https://www.instagram.com/p/Bowii8Iika7/?taken-by=nairbello

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter