Publicidade
AA
Ray Loitta, Robert De Niro e Joe Pesci ||Créditos: Divulgação

O escritor Nick Pileggi cometeu uma gafe na última terça-feira, durante uma sessão especial pelos 25 anos do filme “Os Bons Companheiros”. Pileggi, que é o autor do livro no qual a produção foi baseada e também o responsável por sua adaptação para as telonas, revelou que Ray Loitta, Robert De Niro e Joe Pesci – os atores principais – exigiram ser pagos em dinheiro vivo, em vez de cheque, que é a prática mais comum em Hollywood.

Todos os três interpretaram gangsters na produção do estúdio Warner Bros., e de acordo com Pileggi, eles chegaram até a fornecer números de seguro social errados, ou nem sequer isso, dando a entender que os polpudos salários deles passaram à revelia do fisco dos Estados Unidos. Ai ai…(Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter