Publicidade
A réplica de “La Loge,” de Renoir, no escritório de Donald Trump || Créditos: Getty Images

Os desavisados que visitam pela primeira vez o escritório de Donald Trump na Trump Tower, em Nova York, costumam ficar surpresos com a quantidade de quadros de artistas impressionistas franceses nas paredes do lugar. Cada vez mais ocupado com sua campanha pela Casa Branca, o bilionário tem recebido muita gente por lá ultimamente. As obras, no entanto, são meras reproduções, praticamente sem valor algum.

Um dos que mais chamam atenção é uma réplica de “La Loge”, de Renoir, vendido em 2008 em leilão da Sotheby’s por US$ 9,67 milhões (R$ 35 milhões) a um comprador anônimo, que mais tarde o doou para o instituto de arte Courtauld, de Londres. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter