Publicidade

Lama-zero: Kate Moss e Gwyneth Paltrow não perdem um festival
Os festivais de música na Europa são famosos não só pelas grandes atrações mas também pela lama… Pensando nisso, a Diesel entrou com tudo na temporada de eventos, ajudando os festeiros com duas estratégias.


* A primeira foi no Roskilde, na Dinamarca. A marca desenvolveu uma linha de jeans resistentes à lama especialmente para este festival. A segunda – e que fez ainda mais sucesso do que a outra – foi na semana passada no Pinkpop, na Alemanha.


* Foi montada uma área para os visitantes tomarem um banho quentinho para se livrar da sujeira. De quebra, os meninos e as meninas ainda saíram de lá com cuecas e calcinhas novinhas da Diesel. Interessante, não?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter