Publicidade
Esmalte em pó da Kiara Sky
Esmalte em pó da Kiara Sky
Esmalte em pó da Kiara Sky || Créditos: Reprodução Instagram

Se você não tem tempo para ir na manicure ou está muito preocupado com a saúde das unhas, que tal apostar nos esmaltes em pó? A nova tendência é chamada dip powder (algo como “mergulhar as unhas no pó”) . O DIY – faça você mesmo – é supostamente fácil e dura mais tempo do que as unhas de gel ou os tradicionais esmaltes líquidos.

A cor vem de um pó de acrílico pigmentado. São diversas etapas até a finalização, entre uma camada de base, um selante e um mergulho das unhas em um pequeno frasco com sua cor escolhida.

A ideia já existe há alguns anos, mas a marca Kiara Sky Nail deu um boom na tendência em suas mídias sociais e popularizou o processo. A promessa é de unhas perfeitas de três a quatro semanas. Tudo porque tanta fixação não é fácil de ser removida. Para que suas unhas não sejam prejudicadas, é necessário deixá-las submersas em uma solução de acetona por no minimo 15 minutos. Apesar disso, o método é seguro e você só verá problemas se as técnicas de aplicação, manutenção ou remoção forem feitas incorretamente. Por isso que é importante encontrar um salão que não se apresse durante o processo de remoção. Assista a aplicação da técnica abaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter