Publicidade

O diretor Esmir Filho, de “Tapa na Pantera” e “Os Famosos e os Duendes da Morte”, estreia nesta quinta-feira no Espaço Redondo do MIS – Museu da Imagem e do Som -, em São Paulo, o espetáculo “Kollwitztrasse 52”, uma experiência híbrida entre teatro, cinema e instalação artística. O roteiro é de Ismael Caneppele e tem a ajuda da pesquisadora Marta Machado.

Os visitantes poderão apreciar uma instalação com 15 vídeos produzidos durante uma viagem de Esmir, Israel e Marta para Berlim no final de 2009. As imagens, feitas com câmeras pessoais, misturam realidade e ficção e procuram repetir o que foi vivido por eles na cidade.

De quinta a sábado, a instalação terá performances interativas entre as imagens e os atores Ines Efrón, Julia Feldens, Ernesto Filho, Ines Efrón, Juliane Elting e o artista plástico Daniel Beerstecher. “Kollwitztrasse 52” acontece entre os dias 29 de setembro a 18 de novembro e vale a visita, viu, culturettes?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter