Publicidade
Harris Faulkner e Kanye West || Créditos: Reprodução
Harris Faulkner e Kanye West || Créditos: Reprodução

Considerada uma das vozes mais lúcidas entre os âncoras de posições mais extremadas do canal de notícias americano Fox News, o mais assistido nos Estados Unidos, Harris Faulkner fez um alerta nessa semana sobre a candidatura de Kanye West à presidência do país. Para ela, que desde 2017 apresenta o hit sobre política da Fox News “Outnumbered Overtime with Harris Faulkner”, o marido de Kim Kardashian e sobretudo suas ambiciosas pretensões para despachar no Salão Oval devem ser levados muito a sério.

“Nem os democratas e nem os republicanos devem ignorar o Kanye, porque ele é alguém que pode dividir os eleitores”, Harris disse em entrevista ao “New York Post”. “Nunca, em hipótese alguma, um candidato a presidente dos EUA negro deve ser ignorado, independente de quem seja”, completou a profissional da telinha, citando os membros dos dois maiores partidos de lá, cujos concorrentes à Casa Branca são, respectivamente, Joe Biden e Donald Trump.

Harris acredita também que quem deve prestar mais atenção na campanha do rapper é justamente o atual presidente americano, que busca a reeleição, já que os dois foram aliados até recentemente. “Mas todos devem ficar de olho nele [Kanye], porque seu nome vai aparecer nas cédulas de certos lugares, e eles [democratas e republicanos] precisam torcer para que não seja nos estados com maior peso de voto”, a apresentadora americana concluiu, citando os chamados “swing states”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter