Publicidade

Sabe aquele papo de que cabeleireiro é psicólogo, confidente e amigo ao mesmo tempo? Glamurama esteve no lançamento do livro "Estilo Biaggi", de Marco Antonio de Biaggi e com fotos de André Schiliró, na noite dessa segunda-feira no Iate Clube de Santos, em São Paulo, e quis saber das famosas que passaram por lá qual a relação de cada uma delas com os profissionais das tesouras. Confira.

* Para a top Isabeli Fontana, a relação gera confiança. "Nós, que somos modelos, passamos muito tempo com os nossos cabeleireiros. E, por isso, temos altos segredos com eles". Aliás, o que foi confirmado por Danielle Winits: "É tão bom poder colocar para fora o que você está sentindo com alguém em quem confia…". Já para Leticia Birkheuer, a coisa não funciona bem assim. "Adoro o clima de salão. Mas como sou uma pessoa pública, tenho que tomar cuidado com o que falo. Vai que alguém do lado escuta".

* Enquanto isso, Carol Dieckmann assume ser mais relax. "Adoro ir ao salão e ficar sabendo dos babados, das coisas que estão acontecendo. A última coisa com que me preocupo é como meu cabelo vai sair de lá".

* Marcelle Bittar e Maria Fernanda Cândido têm algo em comum: não são de gastar muito tempo no salão. “É claro que você acaba criando um vínculo com o cabeleireiro, mas eu não sou dessas que adoram ficar horas… Terapia eu deixo para fazer com a minha terapeuta mesmo…”, reflete a top. A atriz, por sua vez… “Sou superprática. Meu ritmo não me permite perder muito tempo no cabeleireiro”.

* Isis Valverde já é das fãs de um salão de beleza: “Adoooro ir no cabeleireiro. Fico amiga de todo mundo, falo pelos cotovelos, me abro”. Daniella Sarahyba confia todos os segredos a Marco Antonio: “Minhas histórias mais interessantes sempre aconteceram com ele. Vou lá para fazer o cabelo e contar tudo. Ele sabe de todos os detalhes da minha vida”. O mesmo acontece com Preta Gil: “Todos os meus cabeleireiros são meus amigos, desses de contar tudo o que está acontecendo. Sou amiga total, mesmo”. E como diz Adriane Galisteu: “Não existe isso de você ter um cabeleireiro e não trocar confidências com ele. Impossível”.

* Para ver quem mais passou pelo lançamento, entre aqui.

Marco Antonio, Isabeli Fontana, Danielle Winits, Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann e Luiza Brunet: entre amigos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter