Publicidade

O site "BeautifulPeople.com", uma espécie de Orkut para os belos, divulgou recentemente o ranking dos países com o maior número de pessoas bonitas do mundo e o Brasil aparece logo no topo. De acordo com os usuários do site, os homens brasileiros só perdem para os suecos no quesito beleza. Já as mulheres brasileiras ficam atrás apenas das islandesas, suecas e norueguesas.

* E, veja só, apesar de terem presenteado o mundo com beldades como Keira Knightley e David Beckham, os súditos da rainha Elizabeth II estão entre os povos mais feios do mundo. "Comparados com os brasileiros e suecos, os britânicos são bem menos glamurosos", analisa Greg Hodge, diretor do site. Já quando o assunto é, digamos assim, a beleza interior, os "campeões" são os poloneses, russos e britânicos.

* O grande diferencial do BeautifulPeople é ser uma rede social na qual os membros são escolhidos de acordo com a aparência física. Só para se ter uma ideia, quase 1,8 milhão de internautas se inscreveram no site nas últimas duas semanas. Destes, apenas 540 mil foram considerados suficientemente belos para serem aceitos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter