Publicidade

Encontramos Fernanda Lima, nessa sexta-feira, em um shopping supermovimentado do Rio, e é claro que todos os olhares foram para ela. No entanto, a moça garante que não costuma ser reconhecida. “Quando estou fora do ar, passo batida. Juro. Agora, por causa do ‘Amor e Sexo’, posso estar feia e descabelada que todo mundo me para.” Será? Bom, nem tudo é o que parece. “Sou tímida e fechada. Meu pai diz que tenho preguiça até de falar. Preciso me esforçar para encarnar aquela louca do palco. E falo tanto de sexo que já não tenho mais tempo de fazer.”
* Lembramos que ela tinha comentado que o contrato na Globo estava para expirar. “A gente tem essa sensação de que dentro de uma emissora as pessoas te ligam, mas não rola esse contato. Ainda não me falaram nada, mas está tudo ótimo. E são tantas possibilidades. Adoro desafios. Gosto muito desses trabalhos – de temporadas – de poder estar mais em casa com meus filhos, mas adoraria ter um semanal, ou até diário. Tenho energia pra isso.  Posso voltar a atuar, não necessariamente em uma novela, mas ainda não tenho nenhum convite.”
* Mudando de assunto, Fernanda disse que não quer ter mais filhos, não. “É muito trabalho.” Ela está curtindo demais o crescimento dos gêmeos, João e Francisco. “É um processo de evolução fantástico. Você enxerga traços de personalidade que impressionam e apavoram. E eles são criaturinhas especiais, carinhosas e educadas. Isso porque torço a orelha, boto de castigo… Espero que os dois se tornem adultos esclarecidos e livres.”

Fernanda Lima: dois é bom, três é demais

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter