Publicidade
www.tbfoto.com.brJAMILE - SP/SP - 09/09/2015Foto: Tadeu Brunel
www.tbfoto.com.br JAMILE – SP/SP – 09/09/2015 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
O rooftop do Jamile || Créditos: Tadeu Brunelli

Não há nada mais chato que a espera por uma mesa no restaurante da vez, certo? Sem reservas, o jeito é esperar. Mas se não há outra opção, o Jamile Restaurante resolveu deixar tudo mais agradável e inaugurou um rooftop que serve de espera para quem se esqueceu de ligar ou resolveu aparecer de última hora. Os sócios Alberto Hiar, Anuar Tacach e o chef Henrique Fogaça resolveram aproveitar melhor o ambiente, inserindo-o no dia a dia do restaurante e agora, ao ar livre com vista para o bairro do Bexiga, é possível pedir alguma entrada ou drinque enquanto a gente aguarda pela mesa ser liberada.

Pastrami de Kobe com picles e brotos; ceviche de peixe branco com cebola rocha, gengibre, tomate, hortelã, pimentão amarelo e coentro e o drink Cigana Martina, de gin com urucum, vinho rosé e bitter artesanal de limão e cravo || Créditos: Divulgação

“A demanda do restaurante cresceu bastante desde a inauguração e a espera era algo que nos incomodava bastante porque os clientes ficavam aguardando no início do salão principal com pouco espaço. Abrir o rooftop foi uma forma de acomodar melhor os nossos clientes, oferecendo um ambiente aconchegante e moderno”, conta Alberto Hiar.

Jamile
Rua Treze de maio, 647 | Bixiga
(011) 2985-3005

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter