Beyoncé faz show inesquecível em São Paulo.

Como não poderia deixar de ser, Glamurama foi conferir de perto o show de Beyoncé, em São Paulo, e conta como foi a apresentação da diva norte-americana no estádio do Morumbi.

* Depois de ter enfrentado uma das chuvas mais fortes dessa última semana, às 19h50, um Morumbi lotado recebeu de braços abertos Ivete Sangalo,  que entrou vestindo um corpete preto cheio de brilhos e pareceu um pouco mais contida do que estamos acostumados a ver. Talvez por conta da tempestade, que a fez reduzir em 30 minutos o show. Porém, nada que pudesse abalar o público, que obedeceu com louvor os pedidos de braço para lá, braço para cá e pulos da cantora baiana.
* Com pouco mais de 25 minutos de atraso, Beyoncé entrou absoluta e abriu o show com o hit "Crazy in love", deixando 60 mil pessoas em êxtase. Empurra-empurra, desentendimento pelo melhor ângulo e só. Sem maiores tumultos, a apresentação seguiu com muitas trocas de roupas e muito brilho e foi até a meia-noite, quando finalizou em grande estilo com a música "Halo" e até uma em homenagem a Michael Jackson. Veja na galeria o esquenta para o show

Sair da versão mobile