Publicidade
O chef Wolfgang Puck e os quitutes do Oscar
O chef Wolfgang Puck e os quitutes do Oscar || Créditos: Getty Images
O chef Wolfgang Puck e os quitutes do Oscar || Créditos: Getty Images

O cardápio do jantar oficial em homenagem aos indicados e vencedores do Oscar deste ano já foi aprovado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles, responsável pela premiação. Os cerca de 1,5 mil convidados esperados para o evento, que vai acontecer logo após a cerimônia, irão se deliciar com iguarias como lobster corn dog, uma espécie de espetinho de lagosta, atum apimentado ao molho tártaro, steak de wagyu com missô, batatas assadas e muito caviar.

Como a festa é do cinema, também haverá muita pipoca – salpicada com um pó de ouro comestível – e aperitivos com um toque de criatividade, como salmão defumado na forma das estatuetas do Oscar e empadinhas de frango feitas em homenagem a Barbra Streisand.

O responsável por tudo isso será, mais uma vez, o chef austríaco Wolfgang Puck, que há anos presta serviços para a Academia e costuma ser bajulado por vários famosos na grande noite de Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter