Publicidade
1ª campanha Givenchy assinada por Clare Waight Keller || Créditos: Divulgação

Acaba de ser revelada a primeira campanha da Givenchy assinada por Clare Waight Keller, ex-estilista da Chloé que tomou as rédias da marca em maio deste ano, assumindo o posto ocupado nos últimos 12 anos por Riccardo Tisci. Tratando-se de dois feras, a dança das cadeiras significou o fim de uma era e o início de uma nova.

A campanha contempla quatro retratos divididos em dois visuais, ambos em P&B, assinados por Steven Meisel. Nomeada “Transformation Seduction” (“Tranformação Sedução”, na tradução livre), a campanha expressa a visão da nova estilista da marca. Os cliques foram feitos em um apartamento em Nova York, com os modelos Saffron Vadher, Meghan Roche, Elias Bouremah e Kolton Bowen.

Mas o que nos chama a atenção é a presença de gatos paixão de Hubert Givenchy. A ideia de levar os felinos para a campanha surgiu depois de Clare Waight Keller ter imergido nos arquivos da marca e descoberto a coleção de estampa de sedas estampadas com gatos criada em 1953 pelo fundador da marca. Símbolo de mistério que funciona como metáfora para a evolução da marca francesa, como disse Clare em comunicado oficial: “Para mim, a Givenchy evoca um mundo onde homens e mulheres são fortes, estoicos e misteriosos. Eles incorporam seu poder, sempre justo”. A primeira coleção assinada por Clare para a marca será desfilada no dia 1º de outubro na semana de moda de Paris de primavera/verão 2018.

1ª campanha Givenchy assinada por Clare Waight Keller || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter