Publicidade
Obras de Leda Catunda, Beatriz Milhazes, Adriana Varejão e Vik Muniz || Créditos: Divulgação

Como o Glamurama adiantou, nesta quinta-feira vai rolar um leilão beneficente dentro da programação da ArtRio, em prol da Sociedade Viva Cazuza, no Museu de Arte Moderna. Agora a gente mostra aqui em cima mais três quadros que estarão disponíveis para arremate, de nomes do peso de Adriana Varejão, Beatriz Milhazes e Leda Catunda.

* A curadoria leva a assinatura de  Vik Muniz e Luisa Duarte. Osgemeos e Carlito Carvalhosa também entraram para o time dos que doaram obras para a causa, se juntando a Ernesto Neto, Daniel Senise, Janaína Tschape e Carlos Vergara. Na programação da noite há ainda um jantar e show da Cantoria, roda de samba capitaneada por Paula Lavigne. Além de Alcione e Teresa Cristina, Ney Matogrosso, Djavan, Bebel Gilberto e até Chay Suede, entre outros, acabaram de confirmar suas participações na apresentação. Nada mal, né?

* Em tempo: a mesa para 10 pessoas custa R$ 15 mil. O projeto é uma parceria da Arara, de Malu Barreto [mulher de Vik], Pedro Igor Alcântara e Rodrigo Peirão, com a UNS, de Paula Lavigne. Reservas podem ser feitas pelo email [email protected]. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter