Publicidade

Natal mais que especial para Gloria Maria neste ano. A jornalista vai receber em sua casa, no Rio, para a noite natalina, duas famílias de refugiados – uma da síria, mãe e a filha, e outra do Gambia, também mãe e filha -, que migraram para o país há pouco mais de um ano fugindo das guerras de seus países. O convite é uma iniciativa do projeto Meu Amigo Refugiado, da ONG Migraflix, apoiado pela Acnur- Agência da ONU para refugiados.

Aproveitando o clima de confraternização do Natal, a ONG propôs a Gloria comemorar a data com essas famílias em sua casa e ela aceitou. “Aceitei porque Natal é esse momento de generosidade, de reflexão, da gente olhar pro outro, que é o que Jesus queria”, falou a jornalista ao Glamurama. “Acho que é um exemplo para as minhas filhas entenderem que é importante estender a mão para o outro.”

Sobre a ceia, revelou: “Vai ser como a gente faz todos os anos. Minha família vem toda aqui pra casa e a gente faz coisas tradicionais do Natal – pernil, peru, rabanada, arroz de lentilhas e etc. Será uma ceia com tudo que tem direito, pra umas 30 pessoas. Vai ser animado como sempre é, simples e com esse fato bacana que vai ser receber os refugiados.” Tradição na casa de Gloria, o Papai Noel vai aparecer por lá para entregar os presentes. Causa nobre!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter