Publicidade
Karl Lagerfeld chega escoltado na Oca do Ipirapuera

Presença mais aguardada da abertura da mostra “The Little Black Jacket”, que aconteceu nessa terça-feira em São Paulo, Karl Lagerfeld, já conhecido por sua personalidade polêmica, não fez questão de agradar os convidados que estavam na Oca do Ibirapuera esperando por ele. Ao contrário de Diane Kruger e Carine Roitfeld, o estilista chegou cercado por seguranças e ignorou o backdrop, deixando os fotógrafos de plantão um tanto quanto irritados.

Logo, o Kaiser seguiu para o andar debaixo da festa, para uma área vip onde ficou com sua turma. Por ali, um banheiro com passagem secreta e isolamento acústico (!) foi feito para ele. Sem contar o estacionamento, que foi fechado para a sua chegada. Além disso, quando Karl resolveu ir embora, todo um esquema foi montado para que ninguém subisse ou descesse a rampa que ligava o primeiro ao segundo andar do local. Quem queria mudar de andar teve que esperar.

Apesar disso, Lagerfeld, aos 80 anos, acabou curtindo a noitada mais do que o esperado… Confira galeria abaixo!

[galeria]582063[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter