Publicidade
Nigela em foto promocional para seu novo programa
Nigela estreia novo programa no dia 7 de janeiro

Depois de ver seu nome em manchetes do mundo inteiro das formas mais indesejáveis, Nigella Lawson voltou a se pronunciar recentemente para promover seu novo programa, “The Taste”, que vai ao ar a partir do ano que vem.

Em entrevista à rádio britânica Times, Nigella, que estava acompanhada dos chefs Ludo Lefebvre e Anthony Bourdain – seus companheiros de TV -, afirmou que está presenciando uma processo “altamente perturbador”, já que, segundo ela, os jornais estão dando muito mais foco ao fato de ela ter admitido que consumiu drogas em vez de tratar do processo de fraude de que a chef foi vítima.

“Esse é um espetáculo ridículo”, ela disse. “Sou uma pessoa avessa a conflitos, e estar enfrentando essa situação é um processo profundamente preocupante. Sempre procurei usar a comida para trazer harmonia”.

Nigella realmente vai precisar de harmonia para lidar com toda essa situação, pois a Scotland Yard já avisou que, no próximo ano, vai analisar as evidências em relação à sua admissão de consumo de drogas.

O novo programa da chef estreia no Reino Unido no dia 7 de janeiro. Confira o trailer.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter