Publicidade
Bruno de Luca: lembranças de Pequim
Bruno de Luca: lembranças de Pequim

O ator e apresentador Bruno de Luca já viajou o mundo e é conhecido por dar ótimas dicas de roteiros. Um dos lugares que ele conhece é Pequim, na China. Por isso, a TAM pediu para Bruno contar tudo o que tem de bom por lá na edição de setembro da Revista Joyce Pascowitch. A gente reproduz aqui os lugares escolhidos por ele. Olha só!

Para começar, Bruno citou o hotel Peninsula. “Supercharmoso, conta com duas ótimas opções de restaurantes”, recomenda. Outra dica é o Taiwan Hotel. “Ótima localização e preços acessíveis”, disse. Para comer, o restaurante Alameda está no topo da lista do apresentador. “O dono desse restaurante é brasileiro e foi considerado um dos melhores da cidade”. E tem também o The Emperor Boutique Hotel. “O bar deste hotel é ideal para tomar um drink olhando a vista da Cidade Proibida”, contou. Para visitar e conhecer, ele recomenda o Summer Palace, já que “os jardins são lindos e é considerado pela Unesco um dos patrimônios da humanidade”. E claro que ele não poderia deixar de falar da Muralha da China: “Tire o dia para visitar o trecho Simatai que é muito menos turístico e mais vazio que o Badaling”.

Bruno de Luca ainda aproveitou para falar que as pessoas são muito simpáticas por lá, o idioma é difícil e o transporte é muito acessível. “É muito fácil se locomover em Pequim. Além de ter o maior aeroporto do mundo, o metrô – que foi reformado para a Olimpíada – funciona superbem. Os taxis também existem aos montes e são baratos”, finaliza Bruno. Anotou as dicas? Separe o passaporte e boa viagem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter