Publicidade
People walk through a cold and wet night in Sao Paulo on Junel 5, 2017 in Brazil. Sao Paulo City has experienced a wet and cold fall. (Photo by Cris Faga/NurPhoto via Getty Images)
Máquinas alugam guarda-chuvas em SP || Créditos: Reprodução Facebook

Em terra da garoa, essa novidade vem bem a calhar. Para as glamurettes que não gostam de carregar guarda-chuvas ou perdem o acessório o tempo todo, anote aí: os Rentbrella chegaram e estão começando a se espalhar por São Paulo. Como o nome sugere, são estações de aluguel de guarda-chuvas.

É só baixar o aplicativo disponível de graça na Apple Store e no Google Play, checar as estações mais próximas de você, alugar o guarda-chuva e devolve-lo após o uso. O serviço custa R$ 1 real por hora e o retorno pode ser feito em qualquer máquina da empresa. O esquema é parecido com o que acontece por aqui há tempos com as bikes.

E não se preocupe! Pode chover canivete que os acessórios são reforçados e aguentam firme as intempéries climáticas.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter